Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minuto da Risada

Oi Pessoal antes de mais nada quero desejar as Boas Vindas a Betânia, o Matheus, a Vanessa, o Willian e a Bruna Rafaela os meus novos seguidores deste Blog. Juntos quero que vocês deixem muitos comentários e opiniões... Obrigado...

Quem ai gosta de rir ? Acho que todo mundo ? Sempre que eu tiver um tempinho eu vou publicar aqui no Blog, umas das minha piadas Preferidas. Vamos Começar, espero que vocês gostem.


Na Escola Pública

- Joãozinho, quem foi Duque de Caxias?
_ Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha!
_ Como assim, Joãozinho?
_ A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: " dedicado à memória de Duque de Caxias!"

Partes do Corpo

A professora diz para o Joãozinho: - Joãozinho, cite três partes do corpo que comecem com a letra "z"! - Essa é fácil, fessôra! É zóio, zouvido e zorelha. - Ah, é? Por essa resposta eu vou lhe dar uma nota que também começa por "z". Sabe qual é? - Deixa eu pensar... Já sei, um zoito!

Bater as Botas

Joãozinho pediu para o seu avô: - Vovô bate as botas pra mim? E o seu avô respondeu de imediato: - Pra que você quer, que eu, bata as minhas botas? - É que a mamãe disse que quando você bater as botas, nós iríamos para a Disney!!!

A Lição de Casa

Joãozinho não tinha feito o dever de casa e a mãe dele pergunta: -Joãozinho por que você não fez o dever de casa? E Joãozinho responde: -Ora mãe por que moramos em um apartamento!

Bom Pessoal estas são as piadas de hoje, deixem nos comentários as que vocês mais gostaram, e se ainda não gostaram, deixem as suas opiniões para mim poder melhora-las. Obrigado... Amanhã tem mais.

2 comentários: