Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sansão e Dalila



Mais uma vez a Rede Record surprendeu seus telespectadores trazendo uma bela história Biblica como uma de suas Minisséries. Depois de a HISTÓRIA DE ESTER em 2010, em 2011 foi a vez de SANSÃO E DALILA.

Baseada na história bíblica, Sansão e Dalila contara a história de Sansão, israelita, líder do povo hebreus, dotado de grande força, inimigo dos filisteus, sendo traído por Dalila, por quem se apaixona, a mesma descobre o poder de seus cabelos e o entrega ao inimigos filisteus.


A Minisséria foi contada em 18 capítulos. Estreiou em 4 de Janeiro as 23h00 e a partir do 2º capitulo começava entre 23h15/23h30. Cada capítulo desta belíssima minissérie custou R$ 800.000.

Cheia de efeitos especiais Sansão e Dalila chegou ontem 02 de Fevereiro em seu ultimo Capítulo onde Sansão contou seu segredo a Dalila por quem se apaixonou e perdeu suas forças ao cortar as suas tranças. Sansão ao perder sua Força, é preso pelo povo Filisteu, onde eles maltratam ele, furam os seus olhos, dão chicotadas, e o obrigam a trabalhar girando o moinho. No fundo Dalila sentia uma profunda tristeza, mas ela não deixava o povo Filisteu perceber. Mesmo cego e torturado, Sansão não perdeu a sua Fé em Deus e pediu para que ele pudesse devolver a sua força para proteger o seu povo dos Filisteus. Sansão recuperou sua força e destruiu o Palácio dos Filisteus matando inclusive sua amada Dalila que traiu sua confiança ao contar o seu Segredo. Sansão acaba morrendo...

Sansão e Dalila, teve uma ótima Audiencia na Rede Record, fechando o Ibope com média de 12 pontos de audiência (cada ponto representa 60 mil televisores ligados em SP). Estrelada por Fernando Pavão e Mel Lisboa a minissérie chega ao seu fim com ótimos resultados e bons elogios. O Ibope é a prova disso. A Minissérie ao todo gastou mais de 13 milhões de reais para ser produzida. Este é mais um belo Trabalho da Rede Record. Há boatos em que em 2012 a Rede Record produza mais uma minissérie Biblica, cogita-se o nome de A História do Rei Davi.

Fonte: Wikipédia

E Você o que gostou mais em Sansão e Dalila ? Vote em nossa Enquete...

3 comentários:

  1. Muito legal essa postagem,eu adorei a história do Sansão e Dalila,ela é muito emocionante e muito interessante,e nos ensina que a nossa fé em Deus é a maior força que podemos ter,e que Deus nos perdoa e nos ajuda sempre,e mesmo se tiver o maior pecado do mundo,vc se arrependendo com toda a sinceridade Deus sempre vai perdoa!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Naná sempre comentando as Postagens. Brigaduuu pelo Lealdade. Vc, a Betania e a Bruninha sempre tão comentando. Valeu. Deus sempre etá com a gente e mostra a Direção Certa a seguir, mesmo depois de muitos erros que nós cometemos. Sansão se apaixonou por Dalila e traiu o seu povo revelando o segredo mais ele foi perdoado, tanto é que Deus devolveu a sua força pra ele acabar com os Filisteus o povo de Dalila. Mais uma vez Brigadu Naná

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante, perfeito pras pessoas que nao conhecem a Palavra de Deus e as crianças conhecem de modo facil as coisas de Deus. Gostei bastante da história.

    ResponderExcluir