Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quais são estes Filmes ?

Oi Pessoal, hoje eu coloco a lista dos Filmes que fizeram parte da minha vida entre os anos de 1990 e 2010. Vou Fazer uma Brincadeira com vocês: Vou dar o ano em que o Filme foi lançado e através das Imagens vocês terão de descobrir que filmes são esses. Deixem as respostas nos Comentários. Gente tá muito fácil descobrir. Boa Sorte.


1º Lugar:
Filme de 2001




2º Lugar
Filme de 2003
3º Lugar
Filme de 2006

4º Lugar
Filme de 2005
5º Lugar
Filme de 1990
6º Lugar
Filme de 2002
7º Lugar
Filme de 1992
8º Lugar
Filme de 2003
9º Lugar
Filme de 2005
10º Lugar
Filme de 2005

Então pessoal o desafio está Lançado, quem será que vai acertar todos os nomes dos Filmes que fizeram parte da minha vida?
Deixem os seus Comentários e na Quarta-Feira eu coloco os Resultados.
Boa Sorte...

7 comentários:

  1. 1º Tá Todo Mundo Louco !
    2º Procurando Nemo
    3º Carros
    4º A Fantástica Fábrica de Chocolate
    5º Esqueceram de Mim
    6º Escubidu


    9º Zatura
    10º Nárnia - O Leão a Feiticeira e o guarda - roupa

    ResponderExcluir
  2. querido casquinha,eu num sei escrever algum nomes de filmes,então eu vou escrever do geito que eu sei
    1- mister bin
    2- procurando o nemo
    3-os carrinhos
    4- a fantatisca fabrica de chocolate
    5- esqueceram de mim
    6-escube dube doo,o filme
    7-eaqueci o nome mais historia é de umas gemeas pimentinhas que aprontam tudo
    8-esse eu num sei,são gemeas
    9-zatura
    10- as cronicas de narniaa
    e é isso espero que eu tenha acertado pelo menos 3 perguntas

    ResponderExcluir
  3. eu acho que este aprocura por mim,,, o outro carros,,, o outro narnia,,,,,e escubidouu::::::::: viva GUERREIROS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui está o nome dos filmes q eu acho q é:

    1º-Corrida Maluca

    2º-Procurando o Nemo

    3º-Carros

    4º-A fantastica fabrica de chocolate

    5º-Esqueceram de mim

    6º-Scooby Doo O filme

    7º-Três é demais

    8º-Não sei

    9º-Não sei

    10º-As cronicas de Narnia

    ResponderExcluir
  5. 1) ta todo mundo louco 2)procurando nemo 3)Carros 4) a fantastica fabrica de chocolates (trufas !!) 5) Scooby doo 10) as cronicas de narnia.
    com a ajuda do google:

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Vou dizer o 2°....
    Procurando Nemooo!!! =D

    Os outros ficam com o pessoall!! ^^

    ateh!!!

    Larissa C R =)

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    1ºTá todo mundo louco!
    2ºProcurando nemo
    3°Carros
    4ºA fantástica fábrica de chocolate
    5ºEsqueceram de mim
    6ºScooby Doo O filme
    7ºTrês é demais
    8°Não sei!☻
    9°Zatura
    10ºNárnia - O Leão a Feiticeira e o guarda - roupa

    BEIJOS

    ResponderExcluir