Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Minuto da Risada

Vamos a mais um... Minuto da Risada


Anjos na Minha Casa

O menino falou gritando para a sua mãe: - Mamãe, mamãe, você é uma mentirosa! _ Porque você diz isso meu filho? - Você disse que meu irmãozinho era uma anjo, eu joguei ele pela janela e ele não voou!

Preso no Carro

Dois amigos estavam conversando e um disse: - Fiquei preso 2 dias no meu carro e só saí ontem! E o outro pergunta: - Como você saiu? - Eu abri a porta.

16 ditados a serem mudados...

01-"Quem ri por último... é retardado".
02-"Alegria de pobre... é impossível".
03-"Quem com ferro fere... não sabe como dói".
04-"Em casa de ferreiro... só tem ferro".
05-"Quem tem boca... fala.. Quem tem grana é que vai a Roma!"
06-"Gato escaldado... morre."
07-"Quem espera... fica de saco cheio."
08-"Quando um não quer... o outro insiste."
09- "Os últimos serão ... os desclassificados."
10-"Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
11-"A esperança...e a sogra são as últimas que morrem."
12-"Depois da tempestade vem a ...... gripe."
13-"Devagar.... nunca se chega."
14-"Antes tarde do que ... mais tarde."
15-"Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."
16-"Quem cedo madruga...fica com sono o dia inteiro."

Nome de Roupa

Qual a roupa que o genro lembra quando vê sua sogra em cima do muro? R: Tomara que caia!

O Susto

Em um belo dia a sogra do Manuel bate na porta da casa dele com malas,o Manuel vai atender e fica surpreso com a visita de sua sogra com malas,vendo que seu genro fica surpreso em lhe ver com malas a sogra pergunta: O Manuel por que a surpresa em? a minha filha não te falou que eu viria passar as ferias com vocês?.o Manuel responde: Sim sim ela falou sim,mas eu pensei que ela falou isso para passar o meu soluço.........

Relógio Assassino

A mulher comenta com o marido: - Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... - Maldito relógio! Sempre atrasado...

2 comentários:

  1. Titio Gostei mais da piada Que chama "NOME DE ROPA" é noix ki ta Tio

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todas!!!!!!
    Continue assim e poe mais piadas!!!!


    É nóis q tah CASQUINHA!!!

    ResponderExcluir